3ª Corrida Cooperativa foi um show de cooperativismo e velocidade

publicado em: 25 de setembro de 2019

3ª Corrida Cooperativa foi um show de cooperativismo e velocidade

A 3ª edição da Corrida Cooperativa Sicoob Cocred aconteceu em Sertãozinho/SP, no dia 21 de setembro, às 19h. Com concentração na Rotatória do Sino, próxima à rua Mario Ravasio, 355, os mais 1.200 atletas, trouxeram uma energia inebriante para concentração antes da largada.

Com uma proposta diferente, a Sicoob Cocred é pioneira na corrida em duplas. A competição é um meio de combinar o esporte com o espírito cooperativista, pois os atletas percorrem todo o trajeto até a linha de chegada juntos, podendo ficar até um metro de distância de seu parceiro.

Com três modalidades: caminhada 5 km, corrida 5 km e 10 km, nas categorias feminina, masculina e mista, o trajeto percorre a Vicinal Octávio Verri. O percurso contou com pontos estratégicos de animação, com DJs e banda, ajudando a manter a energia positiva e os corações acelerados até a esperada linha de chegada.

Todos os participantes receberam um kit exclusivo, e foram premiados com uma medalha de participação. E para encerrar, os três primeiros colocados de cada modalidade e a equipe com mais atletas inscritos, ganharam um troféu e uma medalha especial.

Na prova de 10 Km, completando duas voltas na vicinal, os três primeiros a se consagrarem campeões, foram Fernando Henrique Almeida e Edilson Silva Oliveira (dupla masculina), Patricia Nunes Moura e Lucilene Timóteo (dupla feminina) e Edmilson Galvão e Eulália dos Santos (dupla mista).

Nos 5 km os primeiros lugares ficaram com Paulo César Picão e Josué Silva Santos (dupla masculina), Ilzete da Silva e Paola Silva Oliveira (dupla feminina), e Evelise Batistela e Fabiano Aguetoni (dupla mista).

Destaque para Ilzete da Silva, que ganhou em primeiro lugar na dupla feminina de 5 km, por mais uma edição. Nesta corrida, sua dupla foi a Paola Silva Oliveira. Ao total, mais de 30 atletas foram premiados.



Compartilhe:

Voltar
RESPONSABILIDADE SOCIAL
OUVIDORIA: 0800 725 0996

Atendimento: segunda a sexta, das 8h às 20h.

www.ouvidoriasicoob.com.br
Deficientes auditivos ou de fala: 0800 940 0458
Canal de comunicação de indícios de ilicitude
Clique aqui para ter acesso.
2016 © SICOOB COCRED. Todos os Direitos Reservados.