Barretos, Capital do Rodeio e dos bons negócios

publicado em: 23 de março de 2022

Barretos, Capital do Rodeio e dos bons negócios

Realizada há 65 anos, a Festa do Peão de Boiadeiro deu à pequena Barretos, no norte paulista, relevância nacional, atraindo investidores que possibilitaram o desenvolvimento local em quase todos os setores. Hoje, ela é referência no setor agroindustrial e se destaca pelo comércio forte, além de ser polo em saúde por meio do Hospital de Amor.

Proprietário de uma rede de supermercados, Rodrigo Sanches de Oliveira, de 45 anos e há 10 como cooperado Sicoob Cocred, acompanhou de perto essa expansão. “Barretos ficou por um bom tempo estagnada, mas, nos últimos dez ou 15 anos, se desenvolveu muito e rapidamente”, diz o empresário. 

A cooperativa, aliás, participou ativamente desse processo de expansão do município. A agência da Sicoob Cocred foi inaugurada por lá em 2003, e hoje, já são mais de 1.160 moradores usufruindo de todos os benefícios do cooperativismo financeiro em Barretos.

O volume de crédito concedido pela cooperativa soma cerca de R$ 206,4 milhões. Isso representa 10% de todo o estoque de crédito da cidade, segundo dados do Banco Central.

Veja mais detalhes sobre Barretos na Edição Nº 41 da Revista Cocred Mais. Clique aqui e confira. 



Compartilhe:

Voltar
RESPONSABILIDADE SOCIAL
OUVIDORIA: 0800 725 0996

Atendimento: segunda a sexta, das 8h às 20h.

www.ouvidoriasicoob.com.br
Deficientes auditivos ou de fala: 0800 940 0458
Canal de comunicação de indícios de ilicitude
Clique aqui para ter acesso.
2016 © SICOOB COCRED. Todos os Direitos Reservados.