Cartão BNDES Agro já está disponível para produtor rural da Sicoob Cocred

publicado em: 17 de abril de 2018

Cartão BNDES Agro já está disponível para produtor rural da Sicoob Cocred

O produtor rural pessoa física da Sicoob Cocred já pode solicitar o cartão BNDES Agro. O produto é mais uma importante ferramenta de fomento aos negócios no campo para os atuais, e também para os futuros cooperados do segmento rural, principalmente pela acessibilidade, desburocratização e agilidade que o cartão proporcionará na disposição de recursos.

Com um pacote completo de soluções, que inclui a bandeira Cabal – da Cabal Brasil, empresa do grupo Sicoob – e o serviço de credenciamento de lojistas, o cartão possibilita o apoio financeiro para o custeio de safras, aquisições de implementos agrícolas, contratação de serviços técnicos, entre outros itens.

Segundo Gabriel Pascon, diretor de Negócios da Sicoob Cocred, o serviço é uma grande oportunidade para cooperados do setor agro, que poderão contar com muito mais crédito para o financiamento de insumos e tecnologias. “Nós vivemos uma realidade na qual o agronegócio está em constante ascensão, por isso alternativas como o cartão BNDES Agro devem ser evidenciadas e colocadas à disposição de nossos cooperados, facilitando a aquisição de insumos para fomentar a produção agrícola”, disse.

Além do novo cartão, a Sicoob Cocred também dispõe de diversos serviços para o financiamento do agronegócio. Entre eles estão o custeio de tecnologias e insumos agropecuários para o desenvolvimento da produção rural, além de linhas diferenciadas de crédito do BNDES. “Somente no ano passado, a cooperativa fomentou mais de R$ 1 bilhão em crédito para o setor, e a expectativa é bem otimista para 2018”, destacou Pascon.

Como solicitar o cartão BNDES Agro

O produtor rural pessoa física da Sicoob Cocred interessado em obter o Cartão BNDES Agro pode fazer solicitação por meio de uma das agências da cooperativa ou acessar: www.cartaobndes.gov.br. Nas informações de cadastro é necessário o preenchimento de dados como CPF, ramo e atividade rural que faz parte. Para acessar a nova linha de crédito é obrigatório estar em dia com os tributos federais.



Compartilhe:

Voltar
RESPONSABILIDADE SOCIAL
OUVIDORIA: 0800 725 0996

Atendimento: segunda a sexta, das 8h às 20h.

www.ouvidoriasicoob.com.br
Deficientes auditivos ou de fala: 0800 940 0458
Canal de comunicação de indícios de ilicitude
Clique aqui para ter acesso.
2016 © SICOOB COCRED. Todos os Direitos Reservados.