Circuito Cultural Sicoob Cocred arrecada mais de 600 kg de alimentos em Lins

publicado em: 03 de setembro de 2018

Circuito Cultural Sicoob Cocred arrecada mais de 600 kg de alimentos em Lins

O Circuito Cultural Sicoob Cocred passou por Lins/SP, no dia 30/08, para a realização do espetáculo “Mamma Mia” com a Cia. Minaz. O evento aconteceu na Casa da Cultura, com a presença de aproximadamente 600 pessoas. 

Os ingressos solidários renderam mais de 600 kg de alimentos que foram doados ao Fundo Social de Solidariedade do município. “Eu assisti o espetáculo e achei maravilhoso. O povo está precisando dessa energia, dessa alegria, dessa soma. Eu gostaria de agradecer a Sicoob Cocred que idealizou o trabalho. Ele vai beneficiar muitas pessoas que necessitam. É uma alegria muito grande poder passar os alimentos doados e saber que neles vai força energia, vida, e essa união de todos nós”, disse a presidente do Fundo Social de Lins, Adelina Dinalli.

O espetáculo apresentou canções que integram o musical “Mamma Mia” do grupo sueco ABBA, entre outros grandes sucessos da era disco, como It’s Raining Man, I Will Survive e Macho Man.

Para este ano, o Circuito Cultural Sicoob Cocred também continuou com a #cocredcoopera, firmando seu compromisso com a responsabilidade social. Isso porque a cada foto relativa ao espetáculo “Mamma Mia” publicada no Facebook ou Instagram com a #cocredcoopera, a Cocred doa um quilo a mais de alimento ao Lar Santo Antônio de Tupã. Ao todo, 45 fotos foram identificadas com a hashtag Cocred Coopera. Por isso a cooperativa doou mais 45 quilos de alimentos ao Fundo Social.

Circuito Cultural

O Circuito Cultural Sicoob Cocred é um programa de incentivo à cultura, que leva arte de qualidade para as cidades onde a cooperativa financeira está presente, estreitando os laços com toda a comunidade. Pelo terceiro ano, o programa conta com a parceria da Cia. Minaz, uma das maiores companhias de ópera e musicais do interior de São Paulo, além de arrecadar alimentos para entidades beneficentes por meio do ingresso solidário. Em 2018, Bastos, Tupã e Lins receberam o evento. Em outubro, será a vez de Morro Agudo receber a apresentação. Saiba mais em cocredcoopera.com.br.



Compartilhe:

Voltar
RESPONSABILIDADE SOCIAL
OUVIDORIA: 0800 725 0996

Atendimento: segunda a sexta, das 8h às 20h.

www.ouvidoriasicoob.com.br
Deficientes auditivos ou de fala: 0800 940 0458
Canal de comunicação de indícios de ilicitude
Clique aqui para ter acesso.
2016 © SICOOB COCRED. Todos os Direitos Reservados.