Circuito Cultural Sicoob Cocred arrecada quase 700 kg de alimentos para o Lar Santo Antônio

publicado em: 30 de julho de 2018

Circuito Cultural Sicoob Cocred arrecada quase 700 kg de alimentos para o Lar Santo Antônio

O Circuito Cultural Sicoob Cocred passou por Tupã/SP, no dia 26/07, para a realização do espetáculo “Jovem Guarda” com a Cia. Minaz. O evento aconteceu no Buffet Miriam Maria, com a presença de aproximadamente 500 pessoas. O octeto vocal e equipe de instrumentais que subiram ao palco encantaram o público com canções que fizeram sucesso na década de 60, como Festa de Arromba, de Roberto e Erasmo Carlos, O Bom, de Eduardo Araújo, Estúpido Cupido, de Neil Sedaka e Fred Jorge, e muitas outras.

Os ingressos solidários renderam 700 kg de alimentos que foram doados à entidade beneficente Lar Santo Antônio, que cuida de crianças em situação de vulnerabilidade social da cidade. “Nossa felicidade é muito grande em participar deste evento, sobretudo porque a iniciativa da Cocred vai nos ajudar bastante na manutenção do Lar Santo Antônio. Ficamos surpresos com a quantidade de alimentos e agradecemos muito pela iniciativa solidária. Todos estão de parabéns”, disse a irmã Elisabete Câmara, diretora da entidade.

O espetáculo relembrou o repertório do movimento cultural brasileiro da década de 60 que teve como carro chefe o programa televisivo homônimo apresentado por Roberto Carlos, Erasmo Carlos e Wanderléa. As canções, que definiam a descontração e alegria da juventude da época, reúnem temas de amor e despretensão, além de muitas versões para o português de Rocks americanos e britânicos. “Eu achei magnífica a apresentação da Jovem Guarda com o pessoal do Minaz. Já tinha ficado impressionado com o Circuito que aconteceu em Bastos, com Os Tenores. Todos cantaram músicas que tocaram meu coração. Gostaria de agradecer a todos que contribuíram e prestigiaram o evento”, informou Elias Kassis, gerente da agência da Cocred de Tupã.

Para este ano, o Circuito Cultural Sicoob Cocred também continuou com a #cocredcoopera, firmando seu compromisso com a responsabilidade social. Isso porque a cada foto relativa ao espetáculo “Jovem Guarda” publicada no Facebook ou Instagram com a #cocredcoopera, a Cocred doa um quilo a mais de alimento ao Lar Santo Antônio de Tupã. “Ao todo, 52 fotos foram identificadas com a hashtag Cocred Coopera. Por isso doaremos mais 52 quilos de alimentos ao Lar Santo Antônio”, disse o gerente de Marketing da Sicoob Cocred, Adalberto Júnior.

Circuito Cultural

O Circuito Cultural Sicoob Cocred é um programa de incentivo à cultura, que leva arte de qualidade para as cidades onde a cooperativa financeira está presente, estreitando os laços com toda a comunidade. Pelo terceiro ano, o programa conta com a parceria da Cia. Minaz, uma das maiores companhias de ópera e musicais do interior de São Paulo, além de arrecadar alimentos para entidades beneficentes por meio do ingresso solidário. Em 2018, Bastos e Tupã receberam o evento. Até o final do ano, será a vez de Lins e Morro Agudo receberem as apresentações, abrindo suas portas para a criatividade. Saiba mais em cocredcoopera.com.br.

Cia. Minaz

A Cia. Minaz é uma companhia de ópera e musicais que atua na formação e difusão da música vocal. Sediada no Teatro Minaz de Ribeirão Preto/SP, possui mais de 28 anos de história e inúmeros espetáculos no currículo. Ainda conta com aproximadamente 700 coralistas, além de 30 professores e solistas que se apresentam para diversos públicos do país.

Sicoob Cocred

A Cocred é a terceira maior cooperativa financeira do Brasil e a segunda maior do sistema Sicoob em volume de ativos - fechou 2017 com aproximadamente R$ 3 bilhões. Com 34 mil associados, a instituição oferece soluções financeiras paras pessoas físicas e jurídicas. Hoje atua em 26 municípios do Estado de São Paulo, com sede na cidade de Sertãozinho, onde começou sua história em 1969. Possui o mais alto grau de avaliação de risco, o rating A3, que atesta não só a solidez como a confiabilidade da cooperativa. Um de seus principais objetivos, além do desenvolvimento da economia regional, é o desenvolvimento social das cidades onde atua. Por isso investe constantemente em projetos de cunho social, cultural e esportivo.



 



Compartilhe:

Voltar
RESPONSABILIDADE SOCIAL
OUVIDORIA: 0800 725 0996

Atendimento: segunda a sexta, das 8h às 20h.

www.ouvidoriasicoob.com.br
Deficientes auditivos ou de fala: 0800 940 0458
Canal de comunicação de indícios de ilicitude
Clique aqui para ter acesso.
2016 © SICOOB COCRED. Todos os Direitos Reservados.