Circuito Cultural Sicoob Cocred leva “Os Tenores” para Bastos/SP

publicado em: 17 de abril de 2018

Circuito Cultural Sicoob Cocred leva “Os Tenores” para Bastos/SP

O Circuito Cultural Sicoob Cocred realizará no dia 26/04, em Bastos/SP, o espetáculo “Os Tenores”. A cidade será a primeira a receber o Circuito em 2018. O evento também marcará a inauguração do Centro Cultural Tsuya Ohno Kimura, local onde os músicos subirão ao palco, na Avenida 18 de junho, 250, Centro. A classificação é livre e os ingressos solidários poderão ser retirados até o dia 26/04, na agência da Sicoob Cocred, com a doação de um quilo de alimento não perecível. A arrecadação será em prol da entidade beneficente Hospital de Bastos. Os ingressos são limitados.

O espetáculo, que fez sucesso no Circuito do ano passado, traz um repertório eclético, que intercala o popular e o erudito, para agradar a todos os gostos musicais. “Montamos um espetáculo com canções famosas e já conhecidas pelo público”, explica Gisele Ganade, que assina a direção musical. “Vamos apresentar músicas populares, como Emoções de Roberto Carlos, e melodias de óperas como Nessun Dorma, da ópera Turandot de Puccini, além de peças italianas, espanholas, americanas e brasileiras”, diz.

Para este ano, o Circuito Cultural Sicoob Cocred também continuará com a #cocredcoopera, firmando seu compromisso com a responsabilidade social. Isso porque a cada foto relativa ao espetáculo “Os Tenores” publicada no Facebook ou Instagram com a #cocredcoopera, a Sicoob Cocred doará um quilo a mais de alimento ao Hospital de Bastos. “Essa campanha foi um sucesso em alguns municípios onde o Circuito já passou. Com ela, o total de alimentos arrecadados praticamente dobrou por causa da ação”, destaca Adalberto Junior, gerente de Planejamento e Marketing da cooperativa.

Para conseguir um ingresso, basta ir até a unidade da Sicoob Cocred de Bastos, localizado na Rua Presidente Vargas, 393, Centro. O valor é um quilo de alimento não perecível, que será doado para o Hospital de Bastos. Mais informações pelo telefone: (14) 3478-9898.

Para saber mais, acesse: www.cocredcoopera.com.br.

Circuito Cultural

O Circuito Cultural Sicoob Cocred é um programa de incentivo à cultura, que leva arte de qualidade para as cidades onde a cooperativa financeira está presente, estreitando os laços com toda a comunidade. Pelo terceiro ano, o programa conta com a parceria da Cia. Minaz, uma das maiores companhias de ópera e musicais do interior de São Paulo, além de arrecadar alimentos para entidades beneficentes por meio do ingresso solidário. Em 2018, quatro municípios receberão as apresentações, abrindo suas portas para a criatividade.

Cia. Minaz

A Cia. Minaz é uma companhia de ópera e musicais que atua na formação e difusão da música vocal. Sediada no Teatro Minaz de Ribeirão Preto/SP, possui mais de 28 anos de história e inúmeros espetáculos no currículo. Ainda conta com aproximadamente 700 coralistas, além de 30 professores e solistas que se apresentam para diversos públicos do país.

Sicoob Cocred

A Sicoob Cocred é a terceira maior cooperativa financeira do Brasil e a segunda maior do sistema Sicoob em volume de ativos - fechou 2017 com aproximadamente R$ 3 bilhões. Com 32 mil associados, a instituição oferece soluções financeiras paras pessoas físicas e jurídicas. Hoje atua em 26 municípios do Estado de São Paulo, com sede na cidade de Sertãozinho, onde começou sua história em 1969. Possui o mais alto grau de avaliação de risco, o rating A3, que atesta não só a solidez como a confiabilidade da cooperativa. Um de seus principais objetivos, além do desenvolvimento da economia regional, é o desenvolvimento social das cidades onde atua. Por isso investe constantemente em projetos de cunho social, cultural e esportivo.



Compartilhe:

Voltar
RESPONSABILIDADE SOCIAL
OUVIDORIA: 0800 725 0996

Atendimento: segunda a sexta, das 8h às 20h.

www.ouvidoriasicoob.com.br
Deficientes auditivos ou de fala: 0800 940 0458
Canal de comunicação de indícios de ilicitude
Clique aqui para ter acesso.
2016 © SICOOB COCRED. Todos os Direitos Reservados.