Circuito Cultural Sicoob Cocred movimenta Jardinópolis com o espetáculo “Jovem Guarda”

publicado em: 04 de novembro de 2019

Circuito Cultural Sicoob Cocred movimenta Jardinópolis com o espetáculo “Jovem Guarda”

O Circuito Cultural Sicoob Cocred fez sua última parada de 2019 em Jardinópolis na última quarta-feira (31), às 20h, com o espetáculo “Jovem Guarda”. O evento contou com 400 pessoas e aconteceu no Espaço Ipê.

Com os ingressos solidários, foram arrecadados mais de 600 kg de alimentos não perecíveis para o Lar São Vicente de Paulo. Foi recebida também uma doação em dinheiro no valor de R$ 500,00, que será destinada à compra de mantimentos para o local.

Apresentado pela Cia. Minaz, o espetáculo traz músicas dos anos dourados. A plateia pôde dançar ao som dos maiores sucessos do movimento musical que marcou a década de 60 e até hoje deixa saudade. As canções emocionaram os presentes, agradando desde os mais velhos até os mais pequenos, com músicas dançantes e clássicos como, “Biquíni de bolinha”, “Eu sou terrível” e “Como é grande o meu amor por você”.

O Circuito Cultural Sicoob Cocred encerra o ano de 2019 com 4 cidades visitadas, 4 espetáculos apresentados, 1,68 toneladas de alimentos arrecadados e mais de 1.200 pessoas entretidas com espetáculos culturais de qualidade.

O Circuito Cultural Sicoob Cocred

O Circuito Cultural Sicoob Cocred é um programa de incentivo à cultura, que leva arte e música para as cidades onde a cooperativa financeira está presente, estreitando os laços com toda a comunidade. Pelo quarto ano, o programa conta com a parceria da Cia. Minaz, uma das maiores companhias de ópera e musicais do interior de São Paulo, além de arrecadar alimentos para entidades beneficentes por meio do ingresso solidário. Em 2019, o Circuito passou por Viradouro, Cajuru, Cravinho e Jardinópolis.

Desde sua criação arrecadou um total de 14,8 toneladas de alimentos. Beneficiou 24 entidades, em 19 cidades e levou cultura em troca de alimento para mais de 10.600 pessoas.



Compartilhe:

Voltar
RESPONSABILIDADE SOCIAL
OUVIDORIA: 0800 725 0996

Atendimento: segunda a sexta, das 8h às 20h.

www.ouvidoriasicoob.com.br
Deficientes auditivos ou de fala: 0800 940 0458
Canal de comunicação de indícios de ilicitude
Clique aqui para ter acesso.
2016 © SICOOB COCRED. Todos os Direitos Reservados.