Cocred destina mobiliário à Santa Casa de Tupã e associação em Marília

publicado em: 18 de maio de 2020

Cocred destina mobiliário à Santa Casa de Tupã e associação em Marília

Mais do que princípios, cooperação e solidariedade são práticas rotineiras na Sicoob Cocred. Exemplo mais recente disso é a destinação do mobiliário que foi substituído em uma das agências da cooperativa à Santa Casa de Tupã e à Associação Cairbar Schutel, de Marília.

Ao todo, 101 mesas, cadeiras, sofás, gaveteiros e armários em perfeito estado de conservação devem reforçar a estrutura das duas entidades e auxiliar o trabalho social que desenvolvem no centro oeste paulista, com foco no atendimento a famílias de baixa renda.

Inaugurada em 1939, a Santa Casa de Tupã conta com cinco salas cirúrgicas, Unidade de Terapia Intensiva (UTI), banco de sangue, laboratório de análises clínicas, maternidade, setor de hemodiálise e de oncologia. Agora, o hospital recebeu sete longarinas – conjunto com três cadeiras fixas – para oferecer mais conforto aos pacientes.

Já a Associação Cairbar Schutel recebeu o restante do mobiliário para ser usado na sede da entidade, em Marília, onde são promovidos o estudo e a prática da doutrina espírita, a partir de palestras, simpósios e dinâmicas, e desenvolvidas atividades de assistência social, como o atendimento da população economicamente menos favorecida.

A Sicoob Cocred acredita que o reaproveitamento desses móveis contribui com o meio ambiente, ao mesmo tempo em que beneficia muitas pessoas na região de Marília, principalmente neste momento de dificuldades, imposto pela pandemia da Covid-19.



Compartilhe:

Voltar
RESPONSABILIDADE SOCIAL
OUVIDORIA: 0800 725 0996

Atendimento: segunda a sexta, das 8h às 20h.

www.ouvidoriasicoob.com.br
Deficientes auditivos ou de fala: 0800 940 0458
Canal de comunicação de indícios de ilicitude
Clique aqui para ter acesso.
2016 © SICOOB COCRED. Todos os Direitos Reservados.