Cocred patrocina lives sertanejas em prol de hospitais e instituições sociais

publicado em: 07 de maio de 2020

Cocred patrocina lives sertanejas em prol de hospitais e instituições sociais

Em tempos de isolamento social, a Sicoob Cocred encontrou uma forma de estar mais próxima dos cooperados e da comunidade: apoiando lives de três duplas sertanejas que, assim como a cooperativa, estão motivadas a ajudar quem mais precisa neste momento de pandemia.

A ação Patrocínio Solidário Cocred tem início nesta sexta-feira (8) com o show “Sextou em Casa com Lucas & Luan”. Já no dia de 17 de maio, Matogrosso & Mathias apresentam a “Live in the Farm”. E no dia 26 de maio, Munhoz & Mariano comandam a “Live Show dos Munhoiz”.

O apoio dessas lives sertanejas está em sintonia com o sétimo princípio do cooperativismo, que é o desenvolvimento e o bem-estar da comunidade. Assim, os shows pela internet também são opções de entretenimento para espantar o tédio e a ansiedade durante a quarentena. 

A população também é convidada a participar dessa “corrente do bem”, fazendo doações às entidades beneficiadas e escolhidas pelos próprios artistas. A Cocred acredita que por meio da cooperação e da solidariedade é possível amenizar as dificuldades impostas pela pandemia.

Lucas & Luan

Na noite desta sexta-feira (8), os irmãos Lucas e Luan apresentam a live “Sextou em Casa com Lucas & Luan”, arrecadando donativos para a Santa Casa de Sertãozinho (SP), cidade onde os sertanejos moram e onde nasceu a Sicoob Cocred há 50 anos.

A dupla também receberá alimentos que serão destinados a profissionais que trabalham com eventos e estão temporariamente sem renda, além de produtos de higiene pessoal e limpeza que serão enviados a instituições sociais de Sertãozinho.

A Cocred já saiu na frente e garantiu uma tonelada de alimentos que será doada durante a live.
Com quase 30 anos de carreira, os irmãos Lucas e Luan nasceram em Guará (SP) e explodiram no cenário nacional na década de 1990 com os sucessos “Horizonte Azul”, “Mexe que é bom” e “Penso em você”, uma versão da composição internacional "Always on My Mind".

Matogrosso & Mathias

Moda de viola e romantismo estão garantidos por Matogrosso & Mathias na “Live in the Farm”, apresentada no dia 17 de maio. O show promete ser acompanhado por uma legião de fãs dos sertanejos, que têm mais de 1,7 milhão de seguidores nas redes sociais na internet.

Há 45 anos na estrada, a dupla já teve três formações. Com 70 anos de idade, Matogrosso sempre foi o mesmo, enquanto três cantores já receberam o apelido de Mathias, sendo Rafael Belchior – sobrinho de Matogrosso – o mais recente deles, há quase 10 anos no posto. 

A live será transmitida da fazenda do cantor Matogrosso no município de Pardinho, no interior paulista, e a dupla vai arrecadar doações ao Hospital de Amor – antigo Hospital de Câncer de Barretos, que também enfrenta dificuldades para atender os pacientes durante a pandemia.

No repertório de Matogrosso & Mathias não vão faltar sucessos que já se transformaram em hinos da música sertaneja, como “Tentei te Esquecer”, “Boate Azul”, “Na Hora do Adeus”, “De igual para igual” e “Frente a Frente”, além de composições recentes, como “Maldito Beijo”.

Munhoz & Mariano

A dupla de Campo Grande promete quase quatro horas de música e descontração no dia 26 de maio, durante a “Live Show dos Munhoiz”, que receberá doações para organizações sociais que estão na linha de frente da pandemia, auxiliando famílias em situação de vulnerabilidade social. 

Amigos de infância, Munhoz e Mariano têm 11 anos de carreira, seis CDs, quatro DVDs e três EPs gravados. Os hits de sucesso estarão no repertório da dupla, como “Camaro Amarelo”, “Balada Louca”, “Eu vou pegar você e tãe”, “Nunca Desista” e “A Bela e o Fera”, entre outros.

Com jeito de show inédito, incluindo cenário inovador e arranjos especiais nas músicas, a live de Munhoz & Mariano promete muitas surpresas, seguindo o mesmo estilo das apresentações nos palcos: emocionantes, extrovertidas e dançantes. Uma live que ficará para a história da dupla.

Serviço – Patrocínio Solidário Sicoob Cocred

Sextou em Casa com Lucas & Luan 
Quando: 8 de maio, a partir das 20h
Transmissão: YouTube Oficial de Lucas & Luan e STZ TV (Canal 59.1 HD e Canal 4 da Net)

Live in the Farm com Matogrosso & Mathias
Quando: 17 de maio, a partir das 17h
Transmissão: YouTube Oficial de Matogrosso & Mathias

Live Show dos Munhoiz com Munhoz & Mariano
Quando: 26 de maio, a partir das 20h
Transmissão: YouTube Oficial de Munhoz & Mariano



Compartilhe:

Voltar
RESPONSABILIDADE SOCIAL
OUVIDORIA: 0800 725 0996

Atendimento: segunda a sexta, das 8h às 20h.

www.ouvidoriasicoob.com.br
Deficientes auditivos ou de fala: 0800 940 0458
Canal de comunicação de indícios de ilicitude
Clique aqui para ter acesso.
2016 © SICOOB COCRED. Todos os Direitos Reservados.