Cocred realiza Assembleia Geral Ordinária 2019

publicado em: 22 de abril de 2019

Cocred realiza Assembleia Geral Ordinária 2019

A Cocred realizou na última quarta-feira (17), a Assembleia Geral Ordinária para prestação de contas dos resultados de 2018, eleição dos novos membros do Conselho de Administração, além de demais assuntos de interesse de cooperados para deliberação e aprovação. O evento aconteceu em Sertãozinho/SP, no Auditório da Associação dos Plantadores de Cana do Oeste do Estado de São Paulo.

Com a participação de aproximadamente 150 cooperados, o evento iniciou com o lançamento do vídeo institucional de 50 anos, que traz histórias reais de produtores que iniciaram sua trajetória na Cocred. O vídeo fará parte da campanha comemorativa ao cinquentenário da cooperativa, prevista para ser divulgada nos meios de comunicação no início de junho.

Na ocasião, foram apresentados os destaques de 2018, como o crescimento de 12% dos ativos, ultrapassando a marca de R$ 3 bilhões e a evolução de 26,7% das operações de crédito, que chegou a R$ 2,2 bilhões. Os depósitos e LCAs não ficaram por menos, com crescimento de 19,6% e o alcance de R$ 1,9 bilhões. O Patrimônio líquido fechou em quase meio bilhão de reais, com crescimento de 22% e, por fim, as sobras chegaram em R$ 76 milhões, o maior resultado da história da Cocred.

Além dos indicadores de desempenho, foram apresentadas as demonstrações contábeis da cooperativa e as sobras do exercício, com proposta de distribuição e fórmula de cálculo. Tudo foi aprovado por unanimidade.

O novo conselho de administração também foi aprovado. A chapa eleita pela AGO é composta pelos associados abaixo e os mesmos tomarão posse após a homologação pelo Banco Central do Brasil:

Giovanni Bartoletti Rossanez – Cabeça de Chapa e Presidente do Conselho de Administração
Antônio Carlos Girotto – Vice-Presidente do Conselho de Administração
Silvio Lovato – Conselheiro Vogal
Frederico José Dalmaso - Conselheiro Vogal
Gustavo Zanini Sverzut - Conselheiro Vogal
Alessandro José Zampronio - Conselheiro Vogal
Sebastião Ferreira Jacintho - Conselheiro Vogal

RESPONSABILIDADE SOCIAL
OUVIDORIA: 0800 725 0996

Atendimento: segunda a sexta, das 8h às 20h.

www.ouvidoriasicoob.com.br
Deficientes auditivos ou de fala: 0800 940 0458
Canal de comunicação de indícios de ilicitude
Clique aqui para ter acesso.
2016 © SICOOB COCRED. Todos os Direitos Reservados.