Espetáculo “Os Tenores” emociona Bastos

publicado em: 02 de maio de 2018

Espetáculo “Os Tenores” emociona Bastos

O Circuito Cultural Sicoob Cocred emocionou Bastos/SP na última quinta-feira (26/04), com o espetáculo “Os Tenores”. O evento aconteceu no Centro Cultural Tsuya Ohno Kimura, com a presença de mais de 320 pessoas. 

Com um repertório eclético, os três tenores da Cia. Minaz apresentaram canções populares e eruditas, com um trajeto musical que foi de Puccini a Roberto Carlos.

Para este ano, o Circuito Cultural também continua com a #cocredcoopera, firmando seu compromisso com a responsabilidade social. Para cada foto relativa ao espetáculo “Os Tenores” publicada no Facebook ou Instagram com a #cocredcoopera, a Sicoob Cocred doou um quilo a mais de alimento ao Hospital de Bastos, entidade escolhida na cidade para ser beneficiada. 

No total, além dos 320 kg de alimentos arrecadados com os ingressos, mais 50 pessoas publicaram fotos com a hash tag Cocred Coopera. Deste modo, o Hospital de Bastos receberá 370 kg de alimentos não perecíveis.

Circuito Cultural

O Circuito Cultural Sicoob Cocred é um programa de incentivo à cultura, que leva arte de qualidade para as cidades onde a cooperativa financeira está presente, estreitando os laços com toda a comunidade. Pelo terceiro ano, o programa conta com a parceria da Cia. Minaz, uma das maiores companhias de ópera e musicais do interior de São Paulo, além de arrecadar alimentos para entidades beneficentes por meio do ingresso solidário. Em 2018, quatro municípios receberão as apresentações, abrindo suas portas para a criatividade.

Cia. Minaz

A Cia. Minaz é uma companhia de ópera e musicais que atua na formação e difusão da música vocal. Sediada no Teatro Minaz de Ribeirão Preto/SP, possui mais de 28 anos de história e inúmeros espetáculos no currículo. Ainda conta com aproximadamente 700 coralistas, além de 30 professores e solistas que se apresentam para diversos públicos do país.

Sicoob Cocred

A Sicoob Cocred é a terceira maior cooperativa financeira do Brasil e a segunda maior do sistema Sicoob em volume de ativos - fechou 2017 com aproximadamente R$ 3 bilhões. Com 32 mil associados, a instituição oferece soluções financeiras paras pessoas físicas e jurídicas. Hoje atua em 26 municípios do Estado de São Paulo, com sede na cidade de Sertãozinho, onde começou sua história em 1969. Possui o mais alto grau de avaliação de risco, o rating A3, que atesta não só a solidez como a confiabilidade da cooperativa. Um de seus principais objetivos, além do desenvolvimento da economia regional, é o desenvolvimento social das cidades onde atua. Por isso investe constantemente em projetos de cunho social, cultural e esportivo.



Compartilhe:

Voltar
2016 © SICOOB COCRED. Todos os Direitos Reservados.