Inclusão social na maquininha Sipag

publicado em: 04 de junho de 2020

Inclusão social na maquininha Sipag

A inclusão social é essencial para o desenvolvimento da sociedade. Por isso, os terminais Sipag foram adequados às necessidades das pessoas com deficiência visual. Agora, as maquininhas interagem com o aplicativo Pay Voice e, no momento da compra, o cliente pode ouvir o valor digitado e a forma de pagamento escolhida.

O Pay Voice está disponível para download gratuitamente no Google Play e na App Store, e é totalmente integrado às ferramentas TalkBack (Android) e VoiceOver (iOS) dos celulares. O uso do aplicativo também é muito simples:

1) Após o atendente inserir o cartão na maquininha, digitar o valor da compra e a forma de pagamento, o cliente abre o Pay Voice e aponta a câmera traseira em direção à Sipag, com uma distância aproximada de um palmo.

2) No aplicativo, é preciso ativar o modo “leitura”. Para encerrar, basta o cliente com deficiência visual seguir as instruções de voz e aguardar a leitura do valor da transação e a forma de pagamento escolhida.

A maquininha das cooperativas se tornou maquininha de inclusão social. Mais informações podem ser obtidas no site da Sipag e pela central de relacionamento 0800 757 1013 (capitais) ou 3004-2013 (demais localidades). O atendimento é diário, das 8h às 22h.



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RESPONSABILIDADE SOCIAL
OUVIDORIA: 0800 725 0996

Atendimento: segunda a sexta, das 8h às 20h.

www.ouvidoriasicoob.com.br
Deficientes auditivos ou de fala: 0800 940 0458
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