Liderança feminina do agro

publicado em: 21 de maio de 2021

Liderança feminina do agro

Mais do que herdeiras e sucessoras, elas são bem-sucedidas no que fazem. Não se preocupam com julgamentos, nem se apegam às críticas, simplesmente transformam dificuldades em aprendizado. E apesar de não se identificarem com o termo empoderamento, aplicam esse conceito na prática todos os dias, desbravando caminhos e conquistando oportunidades para que outras mulheres possam chegar aonde elas chegaram: no topo.

Não é de hoje que o tema liderança feminina vem ganhando força na sociedade. Até por isso, entre os princípios do empoderamento, criados pela ONU Mulheres e pelo Pacto Global, está o de “estabelecer liderança corporativa sensível à igualdade de gênero no mais alto nível”. E nesse caso, tratando-se de liderança no agronegócio, setor predominantemente masculino, é esforço duplo e conquista ainda maior.

Na 40ª edição da Revista Cocred Mais você vai conhecer as histórias de vida de três cooperadas da Sicoob Cocred que são referência no agronegócio: a advogada Cláudia Tonielo, diretora de Recursos Humanos do Grupo Viralcool, a empresária Letícia Zamperlini Jacintho, vice-presidente do Núcleo Feminino do Agronegócio (NFA), e a empresária Ana Carolina Soares de Carvalho, diretora executiva do Grupo Utam.

Clique aqui e leia a matéria completa.



Compartilhe:

Voltar
RESPONSABILIDADE SOCIAL
OUVIDORIA: 0800 725 0996

Atendimento: segunda a sexta, das 8h às 20h.

www.ouvidoriasicoob.com.br
Deficientes auditivos ou de fala: 0800 940 0458
Canal de comunicação de indícios de ilicitude
Clique aqui para ter acesso.
2016 © SICOOB COCRED. Todos os Direitos Reservados.