Provedor da Santa Casa de Sertãozinho visita a Sicoob Cocred

publicado em: 14 de maio de 2020

Provedor da Santa Casa de Sertãozinho visita a Sicoob Cocred

A Sicoob Cocred recebeu a visita do provedor da Santa Casa de Sertãozinho, José Carlos Simões, que aproveitou a oportunidade para agradecer a cooperativa pela doação de um respirador e de R$ 4 mil, valor que será destinado à compra de equipamentos de proteção individual, como máscaras e jalecos, para profissionais de saúde que atuam no combate ao novo coronavírus.

“Fico emocionado porque, nesse momento, estamos recebendo muito apoio dos empresários de Sertãozinho. Esse apoio do poder público e dos empresários de uma forma geral, como a Cocred, é de suma importância para que a Santa Casa continue oferecendo atendimento de qualidade aos pacientes e seus familiares”, disse.

Simões foi recebido pelo diretor Administrativo e Financeiro da Sicoob Cocred, Antônio Cláudio Rodrigues. Durante a conversa, o provedor da Santa Casa destacou que, apesar de todas as dificuldades durante a gestão, principalmente financeiras, o hospital não possui dívidas de longo prazo e conseguiu realizar as reformas estruturais necessárias.

“Fizemos reformas, mas com sacrifício. Montamos uma unidade de UTI só para Covid-19, outro setor está totalmente reformado e preparado para ser transformado em uma enfermaria exclusiva para Covid-19, caso seja preciso. Nós nos estruturamos, estamos preparados para enfrentar a crise”, finalizou.



Compartilhe:

Voltar
RESPONSABILIDADE SOCIAL
OUVIDORIA: 0800 725 0996

Atendimento: segunda a sexta, das 8h às 20h.

www.ouvidoriasicoob.com.br
Deficientes auditivos ou de fala: 0800 940 0458
Canal de comunicação de indícios de ilicitude
Clique aqui para ter acesso.
2016 © SICOOB COCRED. Todos os Direitos Reservados.