Sicoob Cocred é a nova patrocinadora de João Pedro Sorgi

publicado em: 08 de fevereiro de 2018

Sicoob Cocred é a nova patrocinadora de João Pedro Sorgi

A Sicoob Cocred é a nova patrocinadora do tenista João Pedro Sorgi, jovem de 24 anos, 366º do mundo em simples. A parceria foi firmada em janeiro deste ano e será válida para toda a temporada de 2018.

"Estou bem feliz, vinha batalhando para conseguir apoio para montar a melhor estrutura possível para investir na minha carreira e sem dúvida essa parceria me deixa muito feliz", disse Sorgi, ex-top 8 mundial do ranking juvenil e que em 2017 fez sua primeira final de challenger, em Savannah, nos Estados Unidos, e esteve próximo dos 250 melhores.

Para Adalberto Jose Igual Junior, gerente de Planejamento e Marketing da Sicoob Cocred, a parceria condiz com a missão da cooperativa de desenvolver a sociedade onde está inserida, por meio de apoios às esferas sociais, culturais e esportivas. "Uma das missões da Sicoob Cocred enquanto cooperativa é o desenvolvimento social das regiões onde atua. E isso envolve várias esferas, como educação, cultura, esporte, entre outros. Por isso apoiamos projetos e atletas de nossas cidades, como o Sorgi, em Sertãozinho. Ver nossa comunidade representada em eventos e campeonatos de grande porte mostra o quão efetivos estamos sendo na contribuição deste desenvolvimento”.

Sorgi está representando o Brasil pela primeira vez na Copa Davis, maior competição por equipes do mundo. O time vibrou com a vitória do tenista no jogo contra a República Dominicana em Sto. Domingo entre os dias 2 e 3 de fevereiro. A equipe terá ainda Marcelo Melo, número 1 do mundo nas duplas, Thiago Monteiro, 116º, Thiago Wild e o duplista 35 do mundo, Marcelo Demoliner.



Compartilhe:

Voltar
RESPONSABILIDADE SOCIAL
OUVIDORIA: 0800 725 0996

Atendimento: segunda a sexta, das 8h às 20h.

www.ouvidoriasicoob.com.br
Deficientes auditivos ou de fala: 0800 940 0458
Canal de comunicação de indícios de ilicitude
Clique aqui para ter acesso.
2016 © SICOOB COCRED. Todos os Direitos Reservados.