Sicoob Cocred é uma das apoiadoras do Circuito Sescoop/SP de Cultura em Tupã

publicado em: 21 de junho de 2019

Sicoob Cocred é uma das apoiadoras do Circuito Sescoop/SP de Cultura em Tupã

Um dos mais tradicionais grupos de samba do país, Demônios da Garoa vai se apresentar em Tupã, no dia 30 de junho, domingo, na Praça da Bandeira. Parte do projeto “Circuito Sescoop/SP de Cultura”, o show com os principais clássicos dos 75 anos de carreira do grupo será durante a festa do padroeiro da cidade, a partir das 21h30.

Realizado pelo Sescoop/SP – Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo no Estado de São Paulo, o projeto na cidade é realizado com a parceria da Secretaria Municipal de Cultura de Tupã e com o apoio de algumas cooperativas, entre elas a Sicoob Cocred.

“Maior referência do samba paulista, a oportunidade de oferecer à população de Tupã e região uma atração dessa qualidade nos dá uma grande alegria e só engrandece ainda mais o nosso projeto”, diz Evelyn Fonseca, analista de projetos do Sescoop/SP – Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo no Estado de São Paulo. Ela explica que a apresentação do grupo será livre e gratuita, mas serão aceitas doações voluntárias de um quilo de alimento não perecível. Tudo que for arrecadado será doado ao Fundo Social do município.

Formado por Izael (voz e timba), Sérgio Rosa (voz e afoxé), Dedé Paraizo (voz e violão 7 cordas), Canhotinho (cavaquinho) e Ricardinho (voz e pandeiro), não deve ficar de fora do setlist clássicos como “Trem das Onze”, “Samba do Arnesto”, “Saudosa Maloca” e “Tiro ao Álvaro”, entre outros sucessos dos 75 anos de carreira do grupo.



Compartilhe:

Voltar
RESPONSABILIDADE SOCIAL
OUVIDORIA: 0800 725 0996

Atendimento: segunda a sexta, das 8h às 20h.

www.ouvidoriasicoob.com.br
Deficientes auditivos ou de fala: 0800 940 0458
Canal de comunicação de indícios de ilicitude
Clique aqui para ter acesso.
2016 © SICOOB COCRED. Todos os Direitos Reservados.