Sicoob Cocred Tennis Show reúne mais de 200 tenistas amadores

publicado em: 20 de agosto de 2019

Sicoob Cocred Tennis Show reúne mais de 200 tenistas amadores

O Sicoob Cocred Tennis Show, torneio de tênis amador em duplas patrocinado pela cooperativa de 12 a 16 de agosto, reuniu mais de 200 tenistas nas quadras do Ipê Golf Club. Os atletas deram um exemplo de cooperativismo rumo às finais, que aconteceram na última sexta-feira (16).

O torneio contou com toda a identidade visual da Cocred e uma equipe de consultores de negócio esteve disponível durante as finais, dando suporte aos interessados em se associar, esclarecendo dúvidas sobre a instituição, seus serviços e o cooperativismo.

Antes dos jogos finais, a cooperativa realizou brincadeiras relacionadas ao tênis para promover a marca. Os participantes foram estimulados a trabalhar em equipe e de forma cooperativa para conquistar brindes.

No último dia de torneio, também aconteceram as clínicas de tênis para mulheres, com 40 participantes, e o workshop de tênis para crianças, com cerca de 100 atletas mirins. As atividades tiveram como mentor Fernando Fino Meligeni, aclamado tenista brasileiro, que deu dicas de melhorias e exercícios aos presentes.

Para a participante Paula Azevedo de Paula, a clínica de mulheres foi muito interessante pela parte técnica e pela quantidade de mulheres presentes. “Já participei desse torneio por três vezes e esse é o que mais teve mulheres. E o mais interessante é que são pessoas de todos os clubes, então fica uma confraternização bem interessante”, conta.

Martín de Castro Aliende, de 9 anos, começou a fazer aulas de tênis com 8 anos, conta que é legal conhecer Meligeni e que pretende disputar em um campeonato de tênis um dia. “Gostei muito de jogar com o Fernando, foi bem legal. Consegui marcar um ponto nele.”

Fernando Fino Meligeni, eternizado como Fininho, diz que o apoio da Cocred para projetos esportivos é muito importante. “As pessoas acham que o esporte é feito só de atletas. Mas é muito importante a iniciativa de empresas, com valores e credibilidade, que participam com o público. Fazer esporte é muito difícil e essa união ela é fundamental no Brasil”, finaliza.



Compartilhe:

Voltar
RESPONSABILIDADE SOCIAL
OUVIDORIA: 0800 725 0996

Atendimento: segunda a sexta, das 8h às 20h.

www.ouvidoriasicoob.com.br
Deficientes auditivos ou de fala: 0800 940 0458
Canal de comunicação de indícios de ilicitude
Clique aqui para ter acesso.
2016 © SICOOB COCRED. Todos os Direitos Reservados.