Para entender como utilizamos os seus dados em nosso site, acesse a nossa Política de Privacidade
Música boa, energia positiva, adrenalina, corações acelerados e parceria até na hora de cruzar a linha de chegada! A corrida é uma iniciativa pioneira da Sicoob Cocred, com a proposta de levar ao esporte o espírito cooperativista – durante todo o percurso os atletas precisam correr e cruzar a linha de chegada juntos. O limite máximo de distância que podem ficar um do outro durante as provas é de um metro.
O formato da corrida oferece 3 modalidades: caminhada 5km e corrida 5km e 10km, além das 3 categorias: dupla masculina, feminina e mista.
Este ano a corrida contou com a 1ª edição em Serrana, em comemoração ao aniversário da cidade. Em Sertãozinho, aconteceu a 3ª edição da corrida em setembro e contou com mais de 1.200 atletas.
Atendimento: segunda a sexta, das 8h às 20h.
www.ouvidoriasicoob.com.br