Os Tenores - Bastos

Bastos
Data/período: 26 de abril

Local: Anfiteatro Municipal de Bastos - Rua 18 de junho, 251
Horário: 20h

Sobre o espetáculo
Emocionante concerto com um repertório eclético que tem sido apresentado em cidades do interior paulista. Traz em seu repertório, famosas canções como New York, New York, árias de óperas como Nessun Dorma da ópera Turandot de Puccini e canções italianas como O Sole Mio, além de canções francesas, espanholas, americanas e brasileiras, escolhidas de acordo com o tempo e o público da apresentação, intercalando peças populares e eruditas. É encenado com um grupo de três vozes líricas masculinas, piano, contrabaixo acústico, trombone e trompete.

Elenco:
Ozório Christovam
Rafael Stein
Sasha Ganade

Banda:
Piano: Lucas de Paula
Bateria: Thiago Carbonari
Contrabaixo: Vinicius Ferreira
Trombone: Mauro Zacharias
Trompete: Diego Wilxenski

Ficha Técnica:
Direção Musical: Gisele Ganade
Arranjos Instrumentais: Anderson Castaldi
Cenário e Iluminação: Ivo Rinhel D’Acol
Sonorização: Edson Bianchi
Assistentes de Palco e Produção: Marco Cardoso, Arthur Cardoso e Guilherme Pavanelli
Fotografia: Claudio Frateschi
Assessoria de Imprensa: Fernanda Marx

Músicas:
La Donna è Mobille, da ópera Rigoletto (Verdi)
Nessun Dorma, da ópera Turandot (G. Puccini)/ Solista: Rafael Stein
Recondita Armonia, da ópera Tosca (G. Puccini)/ Solista: Ozório Christovam)
E Lucevan le Stelle, da ópera Tosca (G. Puccini)/ Solista: Sasha Ganade
Maria - do musical West Side Story (Leonard Bernstein)
New York, New York (John Kander e Fred Ebb)
My Way (Claude François, Jacques Revaux e Paul Anka)
Love me tender (Elvis Presley, Vera Matson, George R. Poulton e Ken Darby)
Emoções (Roberto Carlos e Erasmo Carlos)
Amante à Moda Antiga (Roberto Carlos e Erasmo Carlos)
Volare (Domenico Modugno)
Mamma (Cesare Andrea Bixio e Bixio Cherubini)
Amigos para Siempre (Andrew Loyd Webber)
Voglio Vivere Così (Giovanni D'Anzi)
O Sole Mio (Eduardo di Capua)

Currículos:

Ozório Christovam

Formado em Comunicação Social pela UNESP (Bauru) e em Música pela USP (Ribeirão Preto), o tenor atualmente cursa doutorado em Musicologia pela USP (São Paulo). Já participou como solista de inúmeras montagens desde o início da sua formação em técnica vocal e interpretação, em 1998.

Rafael Stein

Formado em Pedagogia pela USP (Ribeirão Preto), atualmente cursa Música pela mesma universidade. Desde 2010, atua como coralista e solista do Coral Minaz, já tendo participado de inúmeros espetáculos realizados pela Companhia.

Sasha Ganade

Formado em Música pela USP Ribeirão Preto iniciou sua educação musical aos seis anos, no Coral Infantil da Cia. Minaz. Aos 10 anos, atuou como solista na ópera “A Flauta Mágica” de Mozart. Faz parte do Coral Minaz, do Madrigal Minaz e do elenco fixo desta companhia, participando de montagens de óperas, musicais, recitais e concertos.

Lucas de Paula

Diplomado em Piano, pelo Conservatório Dramático Musical Dr. Carlos de Campos de Tatuí (Polo Avançado de São José do Rio Pardo). Bacharelado em Piano pela USP Ribeirão, é pianista colaborador e professor de piano na Cia. Minaz e pesquisador vinculado ao Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq) na área de interpretação pianística, em Brahms.

Cia. Minaz

A Cia. Minaz é uma companhia dedicada à música vocal criada em Campinas em 1990 e sediada em Ribeirão Preto desde 1992 onde atualmente mantém o Teatro Minaz, um coral lírico, um coral popular, um madrigal, dois corais juvenis, dois corais infantis e solistas numa grande escola de canto somando 500 vozes. Realiza anualmente temporadas em que apresenta uma grande variedade de óperas, ópera estúdio, musicais, shows, concertos e oficinas com artistas nacionais e internacionais formando público e novos profissionais para a ópera e a música vocal. Além de seus 7 corais desenvolve os trabalhos com mais 8 corais de instituições de Ribeirão Preto e cidades da região com uma média de 700 vozes entre crianças, jovens e adultos. Realiza em meio à sua vasta temporada anual o Circuito Cultural SICOOB COCRED apresentando espetáculos diversos de seu repertório em cidades do interior paulista e musicalizando através do canto coral crianças na cidade de Sertãozinho, na Casa das Mangueiras em Ribeirão Preto e em Viradouro. Mantém também parceria com o SESC – Ribeirão com a Série Ópera e Outros Cantos. A Cia. Minaz foi Ponto de Cultura através de convênio com Governo Federal e Municipal de 2010 a 2012, além de manter-se com projetos do Programa de Ação Cultural do Estado de São Paulo (ProAC) e Lei Rouanet (PRONAC) tendo vencido editais com montagens de ópera estúdio para crianças e gravação de CD.



Veja as fotos do evento: Os Tenores - Bastos


Compartilhe:

Voltar
RESPONSABILIDADE SOCIAL
OUVIDORIA: 0800 725 0996

Atendimento: segunda a sexta, das 8h às 20h.

www.ouvidoriasicoob.com.br
Deficientes auditivos ou de fala: 0800 940 0458
Canal de comunicação de indícios de ilicitude
Clique aqui para ter acesso.
2016 © SICOOB COCRED. Todos os Direitos Reservados.